New Step by Step Map For como fazer bolo de pote para vender



2013-02-18T10:eighteen:forty six.648-08:00Reciclar Discos de Vinil...Para você que tem os famosos "bolachões" e não sabe o que fazer com eles, aí vai umas dicas bem legais e fileáceis para fazer em casa...Capa de cadernoCom o uso de um estilete, corte folhas de papel que você tiver em casa e os discos do mesmo tamanho. Depois é só levar para encadernar...TigelaLindo e fácil de fazer. Coloque o disco sobre um utensílio menor e leve ao forno. Deixe aquecer por aproximadamente 5 minutos, ou até que você veja que o disco já está amolecendo. Então é só retirar e arriveçar a moldar.Você pode fazer inúmeras coisas, como: porta-trecos, tigelas, fruteiras, etc.....Abajur de vinilFazer uma luminária pode dar um pouco mais de trabalho, mas o resultado é incrível.Tudo que você precisa é de 20 discos do tipo EP (10 polegadas) ou one (7 polegadas), dependo do tamanho da sua luminária. Crie um molde com 3 furos equidistantes na extremidade do círculo. Então faça os furos em todos os discos. É preciso retirar o miolo daqueles em que você instalará a luz. Arranje também um mangueira maior que os furos e corte em pedaços de cerca de 1 cm. Atravesse um arame em cada um dos furos do primeiro disco, depois coloque os pedaços de mangueira para criar uma distância entre os vinis.

Não sei se já aconteceu comigo… se ficou duro pra sair do bico, é porque ele ficou muito tempo cozinhando, ou cozinhou pelo tempo da receita mas em um fogo mais alto. Você já viu a renovação dessa receita? Dá uma lida, o write-up lá está mais completo ainda:

Você fez em fogo médio como eu indiquei? No fogo alto, ele vai ficar pronto mais rápido e vai ficar duro mesmo. Seu fogão pode estar desregulado também.

!Somente precisa de: folhas de livro velho, tesoura, cola e descanso de copo rendado.  Faça cones com a folha de livro, cole o descanso de copo rendado de papel, faça um marcador de lugar assim nenhum convidado ficará confuso e perguntando: "Aonde devo sentar na mesa?" e encha de ovinhos de chocolate. Hummm!!! Um mimo e muito carinho para todos.    Um pouquinho de fofuras.... inspirem-se.    Ovo mais fofo visto. :-))     Fofurices!! E como amo tulipas não podia de deixar de mostrar e os ovinhos coloridos. Também podem encontrar de plástico assim coloridinhos. Se querem saber um pouquinho da minha páscoa, me seguem no Instagram> @bolosimples E curtem a página no Facebook(FanPage) do web site Bolo Simples, busquem no Facebook. Vou amar o seu joinha e muitas inspirações por lá tb. e dicas. Twitter> @bolosimples Snapchat> Bolo Simples E mail: bolosimples@gmail.com  Um beijo com sabor de chocolate em cada um de vocês e Obrigado pelo carinho de sempre.   Feliz Páscoa!! 

12 RECEITAS DE RECHEIOS PARA BOLOS-Os recheios são essenciais para quem quer fazer um bolo com várias camadas, como por exemplo bolos de festas aniversários, casamentos, bodas e formaturas

Slideshare makes use of cookies to improve operation and efficiency, and also to offer you relevant advertising and marketing. For those who keep on searching the website, you conform to using cookies on this Web-site. See our Privateness Policy and User Arrangement for details. SlideShare

2015-04-29T16:fifteen:twenty five.658-07:00GANHE DINHEIRO FAZENDO SABONETES ARTESANAIS – PASSO A PASSORECEITA PARA SABONETE ARTESANAL3 Receitas simples de sabonete para você ganhar dinheiroAnticelulite (sabonete 1)Material150 g de glicerina leitosa ou transparente1/2 colher (sopa) de argila verde4 ml de extrato glicólico de hera4 ml de extrato glicólico de centella asiática4 ml de essência de algasCorante verde à base de água a gostoÁlcool de cereaisFôrma de silicone texturizadaComo usar: A cada banho, faça movimentos circulares com o sabonete na região afetada.Gasto: R$ 2Venda: R$ 6Clareador de manchas (sabonete 2)Material100 g de glicerina leitosa3 ml de extrato glicólico de pepino3 ml de essência de maçã-verdeCorante verde à foundation de água a gostoFôrma redonda de PVCÁlcool de cerealComo usar: Todos os dias, no banho, lave a área afetada com o sabonete clareador de manchas.

Fabíola, o leite em pó ajuda a aumentar a quantidade de proteína no brigadeiro pra não cristalizar. Pra ter empelotado no fim do cozimento, muito provavelmente foi o creme de leite, e não do leite em pó, afinal mexendo bastante você teria acabado com os grumos dele, né? Beijos!

Fabi, pode sim! Mas eu prefiro guardar em um pote de vidro bem vedado (se for usar emblem no dia seguinte, eu deixo fora da geladeira mesmo) e colocar no saco só quando for confeitar.

Fascinating Within the tin for 15min. Just take away tin As well as The bottom and transfer in your wire rack to chill absolutely.

Depois de enrolado deixe esfriar com o pano em cima, depois de frio passa para uma travessa.Modo de fazer o recheioEm uma panela coloque 1 colher  de sobremesa de açúcar or truck, 1 copo de água  e a ameixa, deixe cozinhar até que a ameixa fique macia e você consiga picar Leve a lata de leite condensado para cozinhar na panela de pushão com água por mais ou menos 40min. após este tempo desligue a panela de pressão e espere esfriar a lata antes de abrir.Depois de fria abra a lata e misture a ameixa picada e já cozida no leite condensado, reserve até a massa do rocambole assar.Dica assar em forma retangular de 28x40 

Conservar em geladeira. Dessa forma, o atum dura vários dias na geladeira.Para aumentar essa validade, pode-se esterilizar o recipiente e sua tampa antes de armazenar o atum.Esse atum pode ser usado em todas as receitas que levam o atum enlatado convencional, como aSalada de Fusilli com Atum.BOM APETITE!!!DICAS:a) No caso de se comprar o peixe inteiro, pedir para que o peixeiro reitre o filé.b) O filé do atum possui um parte bem escura (cinza) que deve ser retirada para se fazer a conserva, pois seu gosto é muito forte.c) Para esterilizar o vidro onde ficará guardada a conserva, lavar bem o pote e sua tampa com água e sabão. Enxaguar bem. Colocar um pano de prato limpo no fundo de uma panela, adicionando o vidro sem a tampa com a boca voltada para baixo. Em seguida, click here cobrir o vidro com água e deixar aproximadamente 20 minutos com a água fervendo. No último minuto, acrescentar a tampa. Antes de retirar o vidro da panela, desligar o fogo e deixar esfriar. Por fim, deixar esfriar naturalmente sobre um pano limpo e, quando estiver seco, preenchê-lo com a conserva. Tampar bem e guardar na geladeira.

amei. aliás amo tudo que vc faz. perfeito a nova ferramenta de busca e… esse brigadeiro sei não, é muito demorado. rs mas parece ser delicioso.

2016-twelve-05T09:31:sixteen.504-08:00Le Soreness Quotidien em Madrid Minha pergunta é a seguinte: - Vocês são como eu, Fabi aqui que vos escreve que tem a lista de coisas que gostaria de fazer na vida e conhecer. Diz que SIM vai ou eu vou ficar como a louca aqui...kkkk Bom, minha lista se chama "I have to do it", sim são obrigações deliciosas que coloco na minha lista de desejos e posso dizer.... ai!!! ela nunca acaba. Melhor assim né!!! Mas vivo um dia após o outro.Estava eu, em Madrid que neste dia renovava meu passaporte brasileiro que por sinal foi súfor each bem atendida, serviço ótimo, rápido e eficiente. Mas então, voltando, e aí me deparo com a Le Soreness Quotidien que já tinha o desejo de conhecer e pensava: - Ah!!! Quando for just a Bélgica ou minha próxima ida á São Paulo- Funds conheceria. Mas aí meus fortes pensamentos e desejos se tornaram realidade e simplesmente meus olhos brilharam de tanta alegria. E assim lá fui eu, alegre e saltitante conhecer a padaria com uma mesa comunitária, onde se pode comer a semana toda. De cozinheiro se torna padeiro e foi assim que, em 26 de outubro de 1990, nasceu a Le Pain Quotidien. Obrigado Alain Coumont por fazer o seu, o nosso desejo em realidade.Deixo com vocês minhas fotos porque "fotos valem mais que mil palavras". ;-))O cardápio com muuuuitas delícias para provar :-) E em cima de cada mesa tinha o azeite da Le Agony Quotidien, detalhes que eu gosto muito. :-D Ai!!! A vitrine que mais AMO ou melhor amei porque já sabem o meu amor por doces.  Scones nesta redoma de vidro é puro amor. E o que falar ou melhor não falar e ter um caso de amor por estes pães.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *